terça-feira, 4 de março de 2014

Makes de Carnaval da Di


Na tela da PC no meio desse poooovo, a gente vai ser ver no BAFÃO NEGA! É minhas nega, em plena terça de carnaval, e olha onde eu to? AQUI escrevendo coisas para vocês, querida né? Mas gente, vim aqui para mostras três makes de carnaval, uma beeeem ARRAZO CARNAVALESCO, uma lindíssima bem colorida, e uma mais basiquinha. MAAAAS duas makes não são minhas não! São da minha amiga, Diana Bittencourt, que arrasou nas makes de carnaval... Vamos ver então suas prosas?




ARRAZO NÉ?
Gente olha só, nessa ela foi numa festa a fantasia, colocou um vestido de onça e DIVOU na festa com esse make poderoso! Repara ali que no olho, ela "tacou" um pretão com  branco (pra combinar com o vestido que tem tons de branco), e pelo rosto ela fez essa estampa de onça, eu realmente não perguntei com que ela fez, mas, da pra fazer com um lápis, ou delineador, preto e marrom! O complicadinho (pra quem não tem muita prática) é acertar fazer a estampa, mais começa bem antes, vai com calma QUE DA CERTO! E olha que bacana, perto ali da bochecha, e no meio da estampa ela jogou um dourado que deu um brilho super legal pra night! AH e não pode esquecer do fucinhooo oiiins, lindo ficou pintadinho de preto!


A oooutra:



Ta ai, minha modelo novamente! Então, essa eu estava junto! Fomos no NAVEGAY em Navegantes /SC, é um carnaval que esse ano bateu o record de 90 mil foliões, os homens vestidos de mulher, gays e dreg queens são o show da festa! A Di foi fantasiada de hippie, e olha a make fofíssima que ela fez! Super colorida, muito legal! A make dela ficou baseada em três tons, dois bem coloridos (verde e laranja) e pra balancear, ela jogou um branquinho bem cintilante pra combinar com as cores da make. O laranja ela colocou no canto do olho, na pálpebra móvel e um pouco acima, junto com o branco mais no canto, e em baixo jogou um verde que deu todo um toque final! Todas as cores bem brilhantes combinaram com o coraçãozinho meigo que ela fez, preenchido com glitter, AMEI!


E tem a minha basiquinha também!

Como eu não fui fantasiada :( Fiz uma make bem básica, mais eu particularmente achei bem legal, tomara que gostem! Fiz um delineador bem puxado, e no canto externo do olho, em baixo do traçado do delineador, colei (com cola de cílios posticos) duas estrelinhas em cada olho! E tudo isso com um rímel azul (que foi minha decepção) pois meus cílios são muito escuros, dai mal e mal apareceu! E na boca, um batom cereja bem bonitão! Confere as fotos ai...









E pra finalizar duas coisitxas, primeiro eu tinha que mostrar para vocês (quem me segue no instagram @brudosanjos, ja viu), olha que legal, fomos convidadas para pular o carnaval no trio elétrico, show de bola, sem contar na visão privilegiada que tínhamos la de cima!




E a segunda coisa! GENTEM olha a fantasia da amiga da Di (a do meio) na festa que elas foraaaam, SÓ PRA RIR, uma ótima idéias pra ti nega, que é daquelas engraçadíssimas da night, ARRAZA!





Legal né guria! E é isso, gostasse? Eu amei! Segue eu ali, e vamo que vamo nega! E quando eu tiver outro BAFÃO eu volto! BEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário