domingo, 9 de fevereiro de 2014

RESENHA: Glitter Dailus Color

Boa Tarde minhas nega! Hoje sai minha primeira resenha tanãnanã! hahahaha E eu decidi fazer a minha primeira resenha, sobre uns glittersinhos que eu comprei mês passado quando fui passear em Foz do Iguaçu, entrei em uma lojinha de cosméticos achei eles bem lindos, e o que eu mais gostei foi o preço né R$ 9,90, enquanto um da Contém 1g, que eu havia comprado um pouquinho antes, paguei R$ 34,00! Eu particularmente ADORO make com gliter, acho super glamourosas (adoro essa palavra), e dão um destaque para o olhar... E sem contar no efeito que da com as luzes na balada né! LUXO!  Então, preparadas? Vamos começar então...



Ai estão os ditos cujos! São pequenininhos (não diz as gramas, mais é o mesmo tamanho dos glitters por ai), uma coisa ruim que eu achei, foi o formato da embalagem, ela deixa acumular glitter nas bordas e da uma sujeirada! (reparem nas fotos a seguir a sujeira kkkk) Além de ser um desperdício derrubar glitter por ai né? Mas ta, falando do glitter em si, eles tem as partículas de glitter mais grossinhas do que o da contem 1g, ou seja, aparecem mais, brilham mais, o que é bem legal na night (mais só na night né, ooou no carnaval, carnaval também poooode haha). A fixação deles é normal! Lembrando claro que a fixação depende muito do primer ou fixador de sombra que você for usar antes... Eu como boa e fiel consultora MK, sempre uso o Eye Primer Fixador de Sombras da MK (no final do post coloco a fotinho) e durou a noite inteira tranquilo. Como na fotinho ali em cima, comprei três cores: Prata, Dourado e Argentum (prata com umas coisinhas azuis no meio). Três cores básicas, pra testar mesmo! E vamos ver uma a uma...



 O primeiro, o mais tradicional, rico e bafônico... DOURADO! Bom, eu sou suspeita a falar né, porque esse "puro ouro" é meu xodó! É um dourado bem cor de ouro mesmo, nem muito amarelo e nem muito clarinho, é o verdadeiro dourado. Pra tampar bem e não deixar a pele aparecendo, tem que colocar bastante glitter, mais se colocar bem certinho sem pele aparecendo fica muito lindo! Dourado APROVADO!




Flores de gerânio, desculpa eu pela sujeirinha taaaa? Eu disse q acumulava glitter na borda não é culpa minha! Maaaaaas, o PRATA! Nega do céu! Pensa numa coisa que brilha! Meu bem brilhante, bem lindão, a unica coisa que eu acho, é que não é tão prata assim né, é meio puxado pro branco mesmo... Mas se é branco ou prata, eu não sei... Mais que é bonito, isso é! E esse tem uma cobertura maior, precisa de menos glitter pra deixar a make bem fechadinha.




Esse ai sim parece mais prateado né gente? Olha ele tem um "charminho" que da o toque final, na foto não apareceu muito :( massss ele tem uns brilhinhos azuis no meio, bem de levinho, mais na maquiagem da pra ver que esse glitter não é de uma cor só não! Esse foi o primeiro que eu usei, coloquei com uma blusa azul, e fico muito lindo! Só tem que ter cuidado com esse ai, que ele é mais chatinho de combinar com o look, batom então... cor de boca e olhe la!


E é isso minhas nega! Gostaram? Prontas para saírem brilhando por a? Puro glamour né! Logo logo, vou postar um make usando um deles, JURO TA? E como ja sabem, duvidas, reclamações, elogios, magoas ou ressentimentos comentem! E quando eu tiver outro bafão, EU VOLTO!


DICA BAPHO: O Eye Primer Fixador de Sombras da MK (R$ 42,00), faz a sombra ou glitter durarem a noite inteirinha, intactos! Além de realçar super a cor da sombra...





















2 comentários:

  1. Adorei Bru! Eu também uso o Eye Primer e amo de paixão, é o melhor primer pra sombra que eu conheço. E parabéns pelo blog! Muito fofo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Que bom ver você por aqui! Ta meio em construção ainda né... haahah Mas que bom que gostou! bjsssss

      Excluir