domingo, 23 de fevereiro de 2014

4 dicas para SOBRANCELHAS perfeitas!



Olha o DOMINGÃO ai gente! Ai galera, adoro domingo, acho que é o dia mundial oficial da preguiça! hahahah MAAAAS uma coisa que nós mulheres não podemos deixar relaxadas, preguiçosas e mal acabadas (como nós no domingo) são nossas queridas sobrancelhas

As sobrancelhas ajudam a "desenhar" o formato do nosso rosto, e do nosso olhar. Sobrancelhas mal feitas, podem nos deixar com um olhar caído, ou levantado de mais, mudando a expressão facial do rosto.  As sobrancelhas bem feitas ao contrario, deixa o rosto mais desenhado, valorizando os traços do rosto, e do olhar, nos deixando mais belas do que já somos! Eu particularmente, não tenho o dom de tirar minha sobrancelha sozinha, sempre procuro um salão de minha confiança para desenhar minhas sobrancelhas, além do mais eu, que tenho um desenho bem complicadinho de fazer. Mas confesso, que de vez em quando preciso limpá-las, e ao contrário do que muitas pensam, para limpar a sobrancelha é preciso ter bastante cuidado SIM, para que não estraguemos seu desenho natural!

ENTÃO, para quem faz sozinha, ou só limpa suas sobrancelhas em casa, ai vão dicas show de bola para a gente ter sobrancelhas de sucesso! VAMO QUE VAMO!


1-  SEMPRE respeite o desenho natural da sobrancelha! 



Repara ali na fotinho, linda ficou a sobrancelha né? Repara se ela tirou algum pelinho "do meio" da sobrancelha... NÃO TIROU! Então nega, só ao redor ta? NÃO TE EMPOLGA! O que nos devemos fazer com a sobrancelhas, é só melhora-las, tirar os pelinhos que atrapalham o desenho natural delas, seguindo este melhor e principal conselho, não tem erro! 


2- É preciso APARAR as sobrancelhas



Mulhé, sobrancelha é pelo, e pelo CRESCE! Então tem que cortar... O jeito mais certo de aparar as sobrancelhas, é pegar uma escovinha (aquelas tipo de rímel, bem simplesinhas, se você não tiver, pode até ser uma de um rímel que acabou, bem limpinha) e pentear os pelinhos bem pra cima e aparar só as pontinhas que você vê que estão bem maiores que as dos outros pelinhos. A foto aqui em baixo mostra certinho como deve ser penteada, o pentinho e a tesourinha que são ideais para isso.





3- TUDO precisa ser simétrico 




Na primeira foto, podemos ver os três pontos principais das sobrancelhas, se esses pontos forem tirados errados, as sobrancelhas ficarão desproporcionais e diferentes umas das outras. A segunda fotinho ali, mostra um jeito bem fácil de medir certinho com um lápis. Vou te ajudar...

PONTO 1 = O lápis precisa ser encostado na abinha do nariz, reto para cima. Onde a ponta do lápis ficar, deve ser o inicio da sobrancelha. Os pelinhos que ficam entre as duas devem ser retirado até ali.

PONTO 2 = A base do lápis encosta na abinha do nariz, e é colocado meio de lado, o meio do lápis precisa estar bem na frente da sua pupila. E a ponta do lápis vai indicar o ponto mais alto da sobrancelha. A partir dali, deve começar a fazer a curvinha e abaixar.

PONTO 3 =  O ponto 3, indica o final da sua sobrancelha, encoste a base do lápis na abinha do nariz, e o coloque atravessado, o meio do lápis deve ficar no canto externo do seu olho, a ponta do lápis indicará até a onde a sua sobrancelha vai. Os pelinhos que ficarem na parte externa depois do lápis, devem ser retirados.


4 = Lápis e gel de sobrancelha




Depois de bem desenhadinha, sem nenhuma pelinho errado, tudo bem penteadinho... O toque mágico e final, é o lápis e o gel de sobrancelha! Olha essas fotos ali em cima, PERFEITAS NÉ! Agora olha de novo! O lápis tem nas duas lógico hahaha Eu sou uma fã de lápis de sobrancelha, eles as deixam mais preenchidas, sem falhas, e se forem escolhidas as cores certas mau aparecem, e ficam super naturais! E o gel para sobrancelha também, artigo OBRIGATÓRIO para mim, deixam elas bem certinhas penteadinhas o dia (ou noite) inteiras. Destacando o olhar, e deixando o rosto com um aspecto bem mais "cuidado"!

Eu uso o lápis Classic Blond da Mary Kay (R$ 30,00), e o gel de sobrancelha da MK (R$ 27,00) também... Além do preco show de bola, a qualidade é mil né? Olha a fotinho deles ai...





E acho que é só, agora vai espalhar teu olhar irresistível por ai vai! Magoas e ressentimentos, comenta e me segue! Bejo nega, QUANDO EU TIVER OUTRO BAFÃO, EU VOLTO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário