quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fim de Semana Puro Glitter!

Oi negas do meu core! hahaha VORTEI! E voltei para mostrar umas makes que eu fiz usando aqueles glitters que eu fiz a resenha pra vocês (vai mais pra baixo que tu vê a resenha). Olha eu fui num show na sexta maquiei ASAMIGA todas! (duas kkkkkk) Então, mais o glitter eu usei em mim e na minha amiguíssima Amábile, e na Bruna eu não usei glitter, entaaaao a make dela vai ficar para um próximo post, usei nela um pigmento MARA que vou fazer resenha logo logo pra vocês!  (ignorem a resolução da câmera, quando eu tiver um blog hiper, mega, ultra, power conhecido, compro uma câmera bem boa ta?)

Na Babi, eu usei o glitter Dourado (divo). Eu coloquei ele bem preenchidinho em toda a pálpebra móvel, e esfumei um pouquinho com o preto nos cantinhos.  Um esfumado bem delicadinho, porque ela (ao contrario de mim) gosta de algo mais discretinho... ACREDITEM foi um trabalho ela deixar eu colocar esse douradão no olho dela... mais ufa consegui! Lindo né?







E olha eu ai! hahaha Bom, em mim, fiz quase a mesma coisa, mais com o glitter Argentum (aqueles com uns brilhinhos meio azuis no meio). Mas o meu esfumado fiz um pouco mais pesado. E os azuizinhos do gliter quase nem a apareceu :( Ah! E lembra que eu falei que esse glitter ficava lindo com blusa azul? Então, usei com blusa azul na sexta claro né! hahaha








E dai guria, essas foram a da sexta né... MAS tem o sábado! muhahaha No sábado fiz só a minha (não foi uma produção em conjunto hahah) Dai no sábado, fiz a minha make mais marcada, um cor de pele na pálpebra móvel, um pretão que não pode faltar, e usei o glitter dourado (só um pouquinho) no cantinho... E pra finalizar, fiz um delineado gatinho que deu o toque final...Olha ali o que que deu!









E foi assim meus cheros, gostasse? Eu amei, e como sempre, duvidas, reclamações, ressentimentos, comenta ali! Se gostou indica para as amigas, se não gostou, indica para as inimigas e QUANDO EU TIVER OUTRO BAFÃO, EU VOLTO!





4 comentários: